Saltar para o conteúdo

TOP 5: Chorando… MUITO!

19 Junho 2011
tags: ,

Sabe aquela sensação de aperto no peito, de falta de ar, de agonia de prender o choro? De vontade de fazer barulhos de tanto chorar? De agarrar o primeiro travesseiro e ensopá-lo de lágrimas, se asfixiando com gosto??? Aquela tristezazinha que fica martelando por uns dias? Ou então aquela lembrança linda que não sai da sua cabeça por mais que vc tente muito e que te faz encher os olhos de lágrimas quando ouve uma música?

Não, não é quando vc leva um baita fora, ou quando tá com saudades de alguém, ou quando perde uma pessoa que ama, nem nenhuma tragédia do cotidiano. É muito mais simples que isso: é quando vc assite AQUELE FILME. Vou listar aqui um top 5 pessoal, assim sem pensar muito, dos que mais me fizeram acordar inchada no dia seguinte.

(e aposto que muita gente vai concordar comigo porque sim, eu sou manteiga derretida, mas esses filmes, PELO AMOR DE DEUS né diretor, queria matar os espectadores do coração é?????)

[5] TITANIC

Bom, esse entra aqui quase por menção honrosa. Até porque eu já vi nada mais nada menos que 12 vezes e chorei em todas. Quando lançou eu estava na 4ª série, se não me engano. Louca pelo Leonardo DiCaprio, aprendendo a gostar dos amiguinhos da escola, fascinada por “My Heart Will Go On“, meu deus. Vi umas 2 vezes no cinema; meu pai me deu um box lindo em VHS cheio de posters e brindes – vi mais um monte em casa -, fora as vezes que passaram na tv. A última foi em 2009, voltando da Alemanha. Assiti as 3h no avião, sem legendas e chorando mesmo com um carinha sentado do meu lado. Titanic deve ser sido o que mais chorei, juntando todas as vezes que chorei vendo o filme.

 

[4] MOULIN ROUGE

Foi o primeiro musical que eu realmente gostei. Mais uma vez muito emocionada pela história de amor, sem nenhum motivo pessoal envolvido. Só achei lindo mesmo. Chorei muito, deitada de lado no sofá da sala. Acho que enxarquei uma almofada da minha mãe. Ela lembra até hoje, de tanto que chorei. As letras são lindas, o amor é simples, direto e avassalador :’) Na semana seguinte comprei o cd da trilha sonora e já sabia td de cabeça, hehe.

 

[3] P.S. EU TE AMO

Outro filme sobre o amor. Não quero falar muito aqui porque sempre tem aquela pessoa que não viu né. Mas é lindo também. E esse dá aquela dorzinha. Uma coisa triste, ruim e boa ao mesmo tempo. Chorei bastante também, e dessa vez com certeza influenciada pela situação que eu tava vivendo no momento. Algumas semanas depois o Mau tava indo passar um semestre na Alemanha. Então calcula!!! Jesus me abana.

 

[2] DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Assisti hoje sem querer e por isso me motivei a fazer esse post. Vi com o Mau e justamente hoje estávamos selando o fim de uma crisesinha desagradável. Digamos que ver esse filme fechou com chave de ouro né. Nada melhor pra se acreditar na força do verdadeiro amor. O nome em português é tosquinho, mas o filme é LINDO. É daqueles que vc chora de emoção, de muuuuuita emoção. Ai, vale muuuuito gente, to emocionada até agora.

 

[1] SEMPRE AO SEU LADO

Quem gosta de cachorro, quem tem um bichinho de estimação ou mesmo quem gosta do Richard Gere, por favor, não assista esse filme. É horrível. É lindo. É sem palavras. E o pior, é uma história real. Vi no cinema alguns dias depois de quase ter perdido meus dois lindos e leais pastores alemães em Curitiba (deixei o portão da garagem aberto, fui encontrá-los dois dias depois na “carrocinha” da prefeitura). Então imaginem o estrago que esse filme fez em mim.

 

Mas e você? Se tivesse comigo a gente se abraçaria chorando?? Quais filmes mais te emocionaram? Compartilhe também com a gente o seu chororô! :)

6 comentários leave one →
  1. Laura permalink*
    20 Junho 2011 12:37

    AI GURIA!
    pS. EU TE AMO foi o primeiro filme que chorei na vida, sério! Depois quase morri com O menino do pijama listrado e ontem bati o record com marley e eu! E ainda estou com vontade de chorar! Hunf! Ficou lindo o post :D

  2. ariadne suszek permalink
    20 Junho 2011 14:37

    =) AI QUE LINNNNDO!!!

    Tirando Titanic e Moulin Rouge, amei a listagem!

    Mas gente, sério, esse sempre ao seu lado, e Marley e eu… sem comentários… até hj qdo lembro choro!!! =(
    E P.S. é muuuuito foda… cara, é impressionante, até amigos que viram se matam de chorar… pq é muito tipo, da vida né… foda!

    Amei!
    Beijos meninas*

    • Lis permalink
      20 Junho 2011 14:43

      EEEEEE. Visita da Adi!! :)
      Guria, mas impossível vc não ter chorado em titanic!!! Como????? HAHAHA.
      Moulin Rouge eu confesso que me emocionei um pouco. hehehe.
      Ahh e depois te conto o resto da história minha e do mau com esse PS eu te amo!! me lembra ;)

  3. Clara permalink
    21 Junho 2011 18:08

    Oi meninaaas
    Blog novo então? que bacana!

    Minha lista:
    -Meu Primeiro Amor
    -Marley e Eu
    -Simplesmente Amor (sempre choro no final, mas é mais de alegria haha)
    -Inteligência Artificial (saindo do gênero romance hehe mas acho triste demais!)

    acho que é isso!
    amo ler o blog de vocês, e to com saudaaades
    eu to de férias, por 2 semanas, e não vou viajar! querem combinar alguma coisa?

    • Lis permalink
      22 Junho 2011 09:26

      Oi Clá!!! Vc sabe que é super bem-vinda, sempre né? Mudamos pq cansamos daquele outro com nome meio virgem, hahaha. entre outros motivos!
      Simplesmente amor é outro que eu choro tb! E meu primeiro amor acho que devo ter chorado tbm, há uns 20 anos atrás! (hahaha medo dessa velhice)
      E vc tá de férias a partir de agora já? Me passa teu email, facebook, msn, sei la, qualquer coisa pra gente se comunicar e tentar combinar!!!!!!!!!! :) beijos!

      • Clara permalink
        23 Junho 2011 09:29

        Oi guria
        Meu email e MSN é clara_nasser@hotmail.com mas eu acho que até tenho você na verdade! E meu telefone é 9985 9999 e a isa tá de férias também!

Deixe um comentário