Saltar para o conteúdo

San Francisco: a Alamo Square da TV!

23 Junho 2011

Mazolhe.

Esse post era pra ser algo do tipo: O que eu vi em filmes e novelas e também vi na vida real. Mas não deu muito certo por que eu não conheço muitos lugares televisivos.

ENFIM!

Antes de morar nos EUA eu morria de vontade de conhecer San Francisco. Era a única cidade que eu realmente fazia questão de conhecer por lá, e provavelmente uma das únicas que eu gostei de verdade. Daí, que eu faria um lindo post sobre San Fran, mas como é final de semestre e eu to quase num suicídio com a faculdade, vai sobre isso aqui mesmo ó:

Não sei se vocês assistiam ao Full House, mas eu AMAVA! O meu sonho na verdade era conhecer essas “casinhas” que mostram na entrada do seriado.. e, TCHANAM:

Realização total quando achei as casinhas :):):)

Alamo Square!

CASINHAS! CASINHAS! Elas não são lindas? Meu próximo sonho é morar em uma delas ;)

E esse post é dedicado a Alamo Square, essa pracinha bacaninha no meio de San Francisco onde as gêmeas Olsen passaram boa parte da infância -not.

Enfim, e pra você? Qual o seu lugar televisivo que você teve o prazer de conhecer?

2 comentários leave one →
  1. 23 Junho 2011 23:27

    Guria eu via muuuuuito esse seriado!!!!! Amava!

    E pra mim, sempre me emociono quando vou pro Rio. Lembro que fui uma vez na época que tava passando Laços de Família. Meu deus, era tudo. Me achava muito passeando pelo Leblon, andando no calçadão e td mais :) Sempre adorei novelas do Manoel Carlos, todas um charme, ao som de bossa nova. Qd caminho por lá parece até que to ouvindo ao fundo “quiet nights of quiets stars…quiet cords from my guitar…” Ooo delícia!

    Bom, sem falar na torre eiffel, dos pubs de Londres, da Universidade de Oxford, que sempre aparecem em filmes por aí. Quem sabe isso rende um post mesmo? ;**

  2. cláu permalink
    24 Junho 2011 12:05

    adoraaava esse seriado! hahahaha x)

Deixe um comentário